Para continuar com as indicações para a Quarentena, o tema da vez será ANIMES.

Você sabe o que são animes?

É uma pronúncia abreviada de “animação” em Japonês. Enquanto para o Ocidente normalmente utilizamos esse nome para animações vindas do Japão, para eles se refere a qualquer tipo de animação, não importando seu país de origem.

São histórias que marcam pela sua beleza, histórias de comédia, aventura, romance e até mesmo terror.

E hoje vou recomendar 3 das minhas favoritas que, na minha opinião, todo mundo deveria ver.

NARUTO

Naruto Uzumaki: 8 curiosidades que você não sabia sobre o ninja ...

É um anime um pouco longo, mas vale a pena. Conta a história do protagonista “Naruto” um jovem ninja que busca virar hokage(o líder de sua vila). É dividia em duas partes: infância e adolescência do personagem. Durante toda sua trajetória, Naruto encontra diversos obstáculos e inimigos poderosos, e mostra o que uma verdadeira amizade é capaz de fazer.

MY HERO ACADEMIA
My Hero Academia: estúdio do anime pede que fãs parem de mandar ideias

 

Um pouco mais recente, conta a história do jovem Midoriya, uma das poucas pessoas do mundo que nasce sem poderes. Até que o herói número 1 decide que está na hora de mudar o destino do garoto e transformá-lo no próximo grande defensor.

ATTACK ON TITAN

Attack on Titan: final da 3ª temporada indica grande conflito


Se não curte muitas cenas de sangue, essa não é para você. A história traz um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas que os protegem de titãs, criaturas enormes e grotescas que gostam de comer pessoas. Ela gira em torno de Eren, narrando a luta da humanidade para recuperar seu território e entender os mistérios que conectam o aparecimento dos titãs.

Natália Mendes

Natália Mendes

Jornalista e redatora no Geração +, fascinada pelo universo dos filmes e da música. Busco levar o conhecimento para outros ao meu redor e poder entender um pouco mais sobre nosso mundo.

Deixe uma Resposta