Em tempos de quarentena e isolamento social, precisamos de criatividade para nos mantermos saudáveis e com a mente ativa. Por vezes, podemos apenas ficar em casa, sentados no sofá vendo redes sociais e assistindo TV.

Por esse motivo, diversas empresas e plataformas estão liberando alguns conteúdos GRATUITOS, de entretenimento e estudos. 

 

Confira alguns deles e passe esse tempo de quarentena aproveitando o máximo do seu tempo! 

 

Quartos, Escritório, Moderna, Lectronic, Tecnologia, Tv

 

CLARO

Liberou por tempo indeterminado para seus assinantes, todos os canais de seu catálogo, o que inclui canais de filmes, séries, esportes, infantis, notícias, entre outros.

 

VIVO

Liberou mais de 100 canais para quem tem pacote Vivo TV e concederam bônus de internet no celular por dois meses para clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

 

SKY

Foram abertos mais de 90 canais para seus clientes terem acesso à todo tipo de informação e conteúdo, desde notícia até programas infantis. 

 

 

Computador, Pc, Local De Trabalho, Escritório Em Casa

 

FGV

Liberou 55 cursos online, gratuitos e com certificado, com formações que duram entre 4h e 30h horas. Dentre as áreas de estudo estão: direito, economia, liderança e pessoas, educação, finanças, marketing e vendas.

HARVARD 

Foram liberados pela universidade para ser feitos gratuitamente pela internet com certificado ao final cerca de 100 cursos em 14 áreas distintas.

 

 

Livros, Livraria, Livro, Leitura, Gravador, Leia

 

AMAZON

A plataforma está disponibilizando diversos e-books que podem ser baixados gratuitamente, sobre educação, política, entre outros assuntos.  

 

FORBES

Liberou o acesso gratuito a algumas das principais edições da revista no aplicativo Forbes Brasil Prime, você pode baixar o aplicativo no seu celular! 

 

 

Desporto, Formação, Abdominais, Sixpack, Movimento

 

SMARTFIT

A rede liberou para todos os seus alunos uma plataforma para treinos online com vídeo aulas. 

BODYTECH

A empresa oferece o seu aplicativo gratuitamente por 15 dias onde o usuário poderá encontrar aulas e dicas de treinos físicos. Disponível para alunos e não alunos. 

 

Natália Mendes

Natália Mendes

Jornalista e redatora no Geração +, fascinada pelo universo dos filmes e da música. Busco levar o conhecimento para outros ao meu redor e poder entender um pouco mais sobre nosso mundo.

Deixe uma Resposta